Miminho da Kimmidoll na In Beauty

Vou mostrar-vos aqui o miminho que recebi da Kimmidoll uma bonequinha porta-chaves muito linda com mensagens personalizadas, eu escolhi a "AYAME" que significa gratitude. Adorei este mimo e conhecer esta marca mais a fundo que passo a deixar aqui a descrição da marca e produtos. Tive ainda a oportunidade de tomar um café com o senhor director comercial que estava na In Beauty a representar a marca o senhor Bruno Palma. Muito Obrigada pelo café ;)
As bonecas Kokeshi têm sido uma instituição cultural japonesa por mais de 2 séculos. A oferta de bonecas Kokeshi é uma tradição que remonta ao período Edo (1603-1867) no Japão.
Feitas de forma artesanal, as bonecas Kokeshi eram manufacturadas por artesãos conhecidos à época por Kijya (tradução do japonês para trabalhador de madeira) e oferecidas como símbolos de amor e amizade. As bonecas Kokeshi também eram oferecidas a recém-nascidos como um amuleto para trazer boa saúde às crianças.É esta filosofia de desejar sorte aos amigos e familiares que está na base da criação da marca Kimmidoll. As bonecas Kimmidoll são contemporâneas coleccionáveis combinando a sensibilidade tradicional e a criatividade moderna. A marca Kimmidoll já é um sucesso global, e está a tornar-se num best-seller em vários países incluindo a Austrália, o Japão, Irlanda, Singapura, Reino Unido, França, Coreia, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong e Emirados Árabes Unidos e Portugal.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário