Ibeauty Oeiras

Hoje fui fazer uma visita a minha loja de produtos para cabelo favorita a Ibeauty e como sempre fui maravilhosamente recebida pela Ana Teresa Marques. Fui lá com aflição do meu cabelo estar nas pontas queimado maldito secador queimou as pontas que foram cortas nem á 2 semanas e como não quero cortar precisava urgentemente dos concelhos da Teresa o que era melhor para aliviar atenuar este queimado horrível no cabelo. A Teresa Aconselhou-me umas ampolas da marca Akari uma marca Italiana e o shampoo da mesma marca o qual eu já conheço e usei quando tive um problema de saúde em que me caiu o cabelo e o pouco que ficou estava muito fraco danificado e como não queria cortar então usei esse shampoo na altura para ajudar a fortalecer o que tava danificado e ainda me deu duas amostras de serum mas amostras a valer que trás ainda muito serum naquelas saquinhos. Vim ainda com um Look novo finalmente tive a oportunidade de experimentar no
cabelo todo a Miracurl, essa menina no natal vem comigo para casa ai vem pois. Como já falei a Miracurl é uma maquina da Babyliss que faz uns caracóis maravilhosos lindos sem danificar o cabelo nadinha, ainda o mete mais bonito e cuidado principalmente o meu que está uma lastima, ela trata o cabelo não o queima nem agride é maravilhosa. Adoro a energia com que a Teresa me recebe sempre que me vê dá gosto ir aquela loja. Ibeauty é minha loja de eleição para comprar meus produtos de cabelo pois são aconselhados de acordo com o que procuramos, sempre procuram o que é melhor para nós e mais adequado sempre com simpatia e um sorriso nos lábios maravilhoso. Obrigada Teresa Marques adorei estes caracóis lindos e fofinhos. 





    



    














    
Com Ana Teresa Marques.


















Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ficastes tão bem <3 <3 adorei voltar puder ajudar-te! Um grande xi-<3

    ResponderExcluir
  2. Ficaste linda com os caracóis! :D adorei queridaaa <3 e também tenho de ir visitar a Teresa*

    ResponderExcluir