Tendências de unhas inverno 2014

Com a chegada do inverno, as cores de verniz como o vinho, vermelho, azul escuro, verde escuro, entre outros começaram a dominar as unhas das mulheres.
- Nude reiventado: 


Essa tonalidade de verniz veio para ficar e dominar as unhas durante este inverno. A diferença é que o nude aparece desta vez mais puxado para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege.











- Tons avermelhados: 
Toda mulher sabe de um verniz vermelho nunca sai de moda, mas nesta temporada de inverno ele aparece mais escuro. Os tons de vermelho que vão predominar nessa estação são os vinhos, tomate e nuances de marrom.





- Azul: 
Os tons mais escuros de azul como o petróleo e royal, também estão entre as tendências de verniz inverno 2014. 








- Verde escuro: 
O verniz verde escuro nos tons de petróleo também vai predominar entre as tendências de unhas inverno 2014.











- Inglesinha:

 As unhas inglesinhas já fazem sucesso há um bom tempo, mas desta vez aos invés de brancas, as pontas das unhas aparecem coloridas. Os tons verde militar, azul cobalto e preto são os que mais vão fazer sucesso nessa tendência.








- Francesinha invertida: A francesinha invertida também já faz sucesso há um bom tempo e está em alta no inverno 2014. Essa técnica deixa colorido rente à cutícula, com uma listra fininha na parte superior da unha, ou formando uma meia-lua.






- Filha única:
Para dar um toque especial as unhas, você só precisa pintar uma das unhas de uma cor diferente, ou fazer desenhos, efeitos especiais e colocar detalhes somente em uma unha.







- Desenhos: 
Eles também estão com tudo, mas para não errar na escolha a posta desta temporada está nos grafismos, geométricos, étnicos, animal print e arabescos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário