Moda em calçado para Outono Inverno 2014/2015

Aquela época mais fria do ano, mas que também pode ser elegante, por isso preparem-se para misturas bem interessantes. Do clássico ao punk, os sapatos destacam-se por misturar estilos e por criar combinações inusitadas.
-Ankle boots :Aqueles calçados que fazem um mix de sandálias abertas com botas fechadas, que voltam nesta estação com um estilo mais pesado: com um pouco de plataforma, salto grosso e bico levemente fino.








- Chelsea boots: São aquelas botas com elástico na lateral. Apareceram neste inverno repaginadas, com um ar mais urbano,  tendendo  a ser o must have da estação.

- Botas estilo folk: São as botas de cano curto, com muitas fivelas e apliques.
Sandálias também serão tendência no Inverno 2014.









Para este inverno o que se destacou foram as sandálias com tiras finas e delicadas na parte superior,  mas com salto grossos ou finos.  Outro detalhe interessante foram os recortes, que destacaram em muito os modelos. A aposta é combiná-las com meias nos dias mais frios. 








Padrões animal continua como tendência fortíssima. 











Preto e branco – o clássico do inverno. A aparece em mistura de couros, mas também em estampas como: zebras, entre outros. 










Em relação às cores, além do P&B (preto e branco), outras também se destacarão neste inverno como: Vermelho, Nude e Metalizados.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o teu post!
    Aproveito para deixar aqui o link do meu, ok?
    https://www.oriconsigo.com/uncategorized/calcado-de-outono-inverno/
    Beijinhos.
    Andréa.

    ResponderExcluir