Review dos produtos IO SKINCARE


Olá venho fazer o review dos produtos IO SKINCARE que me foram fornecidos pela empresa portuguesa que fornece os produtos em portugal. Vou começar com o PHYSIOL CLEAN é uma espécie de leite de limpeza, tem uma consistência cremosa e espalha-se facilmente no rosto. Notei ao usa-lo na limpeza diária que a minha pele ficou mais hidratada e suave, cheirosa pois o creme tem um cheiro agradável e hipoalergenico. é indicado para as peles secas. O segundo produto que falarei é o OXYS CREAM, é um creme de uma consistência mais pastosa e cheiro suave de fácil absorção que usado em conjunto com o anterior mencionado de limpeza da pele me deixou o rosto mais hidratado, a pele mais enérgica macia e brilhante. O terceiro produto o EXTREME PROTECTION CREAM, este usei á noite a seguir a limpeza da pele, este creme é igualmente com uma consistência pastosa mas de fácil absorção, deixou-me a pele hidratada e reduziu as linhas suaves, pois ainda não apresento rugas, apenas algumas linhas de expressão, reduziu-as hidratou a minha pele e sentia-a mais fresca e nutrida e mais lisa e macia cheia de vitalidade.

Por ultimo vou mencionar o LIPOSTRONG ACTION CREAM, mas neste creme não posso sinceramente falar muito pois a quantidade que me foi fornecida não foi suficiente para grande avaliação, pois este creme é destinado a reduzir manchas e celulite, como não me foi fornecido se não 2 pacotinhos pequeninos de
amostras não tenho grandes resultados visíveis, talvez com um frasco de creme normal os resultados fossem mais visíveis. Apenas posso dizer que onde apliquei deixou mais um bocadinho mais alisada e notar menos a casca de laranja, mas ai está como disse não foi o suficiente para resultados mais visáveis.
Podem encontrar estes produtos e mais outros revolucionários á base de veneno de abelha disponíveis á venda no agente autorizado em portugal na pagina do facebook da PortuCare ou no Site ou no seu espaço físico no Porto com a morada Rua Padre Himalaya 50 F escr 4, Porto 4100-553, contactos: 220 113 518, info@portucare.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário