Review do Solei FSP 15 da Boots


Olá venho fazer meu review sobre o produto da Boots Laboratories o protector solar Solei. Adorei este protector solar. Absorve facilmente na pele, deixa-as cheirosa e mesmo só com o FSP15 protege e bem, e bronzeia protegendo sempre. Gosto do seu cheiro suave, e do facto de proteger mesmo com baixo FSP. Futuramente vai ser o meu protector solar de eleição futuramente. Fui a praia num dia de muito calor
apliquei antes de sair de casa como devemos fazer e quando cheguei a praia, fui a banhos e ele registe á agua, não fiquei com escaldês como já aconteceu com protector solares comprados em supermercado, e eu compro sempre factor FSP50, e deixa um bronze suave e bonito dourado. Recomendo 200% .


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu gosto muito de protetores solares, mas sempre que vou para comprar um novo acabo sempre por levar o mesmo para casa, da Nivea hehe .. Mas qualquer dia, experimento outro, e vai ser este!! :D
    Gostei do Blog, estou a seguir

    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir