Perfumes que recomendo para este Verão

Olá meninas venho dar-vos a conhecer dois perfumes muito bons e suaves para este verão.
Primeiro quero dar-vos a conhecer o ESCADA BORN IN PARADISE é a nova fragrância de verão encantadora. Inspirada pelos climas tropicais, este aroma de edição limitada irá transportá-la para um oásis exótico, onde os frutos e as flores rejuvenescem e revivem.
nspirado pelo famoso cocktail Pina Colada, esta overdose de aroma frutado tem por base agradáveis tons de melancia e uma refrescante mistura de uma ananás sumarento e de um suave leite de coco.Esta fragrância evoca a sedução exótica dos frutos tropicais. Com os seus tons discretos de verão, convida a mulher que o usa a escapar na sua imaginação para um paraíso tropical solarengo. Pessoalmente Adoro-o.
O segundo perfume que vos venho dar conhecer é o Dolce da Dolce & Gabana. É um perfume feminino e fresco, Dolce encarna o delicado equilíbrio entre artesanato atemporal e inovação na arte da composição perfumada. Dolce é um de toque pessoal, perfume assinatura. Ele simboliza a simplicidade de um resultado obtido graças a um processo complexo: o mesmo necessário para criar um vestido finamente bordada. "A nobreza da alma, a elegância dos gestos a cada dia, a alegria da partilha de geração em geração, e a perfeição sem esforço de uma única flor branca. A embalagem elegante do Dolce é uma reminiscência de um frasco da fragrância vintage. Grosso vidro, claro, com linhas suavemente curvo dando uma vantagem de design contemporâneo. A rolha de flor presta homenagem aos costumes sicilianos, criado para retratar as esculturas maçapão visto em confeiteiro tradicionais sicilianos. A fita de gorgorão preta fina, apresentado em um arco elegante, evoca imagens das camisas brancas e laços que eram uma assinatura de início de Dolce & Gabbana desfiles. No topo a fragrância abre com um brilhante-colorida, explosão de cheiro doce das folhas de neroli e Papaya flor, dissipando-se em um bouquet floral como o núcleo da fragrância emerge. No Coração possui uma combinação única e opulento de White Water Lily e ousada Branco Narciso combinam perfeitamente com o encorpado Branco Amaryllis, uma flor Sul Africano usado pela primeira vez no perfume. As suas notas de base possui uma assinatura floral é contrabalançada pelo fundo de notas Musky quentes, junto com os acentos complexas de Cashmeran; deixando um rastro sensual de madeiras claras, tons de terra e especiarias picantes.
Muito bom também recomendo :)



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário