Fujifilm Instax Mini8 a Moda do momento

Já conhecem as novas câmaras instantâneas da FUJIFILM? A câmara instantânea mais divertida e atual, fácil de usar, capta e proporciona fotografias, de cores vivas e de alta qualidade, no momento! Com desenhos modernos e cores atuais, destaca-se não só pelo seu desenho elegante e retro, mas também pelas suas diversas aplicações práticas.

Estou mortinha para conseguir uma maquina destas, vou esperar a ver se alguém me oferece uma, pois o orçamento de momento está curto mas assim que puder a ver se consigo uma...
Quem já teve oportunidade de experimentar, o que acharam? Contem-me tudo..... :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Também queria uma mas tenho que esperar por alguém que ofereça ou que venha um rendimento extra :)

      Excluir
  2. o meu filhote adorava ter uma tambem. acho que vou ter que abrir os cordões á bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe na fnac é sitio mais barato para as comprar...

      Excluir
  3. Não tenho, mas adoraria ter para saber como é a experiência :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não me foi possível adquirir uma mas espero que em breve consiga... pelo que já li é uma maquina pratica e original e muito bonita

      Excluir
  4. Não tenho, mas adora experimentar uma! :)

    ResponderExcluir