Duas lojas onde gosto de comprar todo o tipo de produtos de beleza

Boa tarde amiguinhos hoje vou falar das minhas duas lojas favoritas para fazer comprinhas de perfumes Maquilhagem e outros produtos de beleza femininos.
A primeira è a Sephora acho que toda a gente conhece penso eu :),tem uma vasta gama de produtos adaptados as meninas e meninos, perfumes, cremes, maquilhagem, produtos de higiene, enfim adoro o mundo Sephora é maravilho perco-me lá sempre que lá entro ...
Esta loja além de possuir várias  marcas como Lancôme, Vichy, Loreal, Dior, etc... possui uma marca própria mais acessível ao bolso de algumas portuguesas e igualmente com grande qualidade.
A segunda loja é a KIKO uma Loja existente á pouco tempo em Portugal com poucos aninhos e  podemos encontrar vários produtos de Maquilhagem com grande Qualidade, e todos os meses eles tem uma série de  produtos em saldos sempre diferentes todos os meses e ainda fazem uma rebaixa de produtos tipo uma Promoção. Tem preços bastante atractivos e produtos são maravilhosos ...
Aqui fica algumas imagens de produtos que já adquiri em ambas as lojas e estou satisfeita com o atendimento em todas as Sephoras onde fui que são no Colombo, Almada Forum, Armazéns do Chiado, Forum Sintra.... Kiko também to satisfeita com duas lojas onde fui tanto nos Armazéns do Chiado como em Espanha no El Faro.




Kiko


















                                                                              Sephora

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário