Coisas que me deixam triste aborrecida e a pensar

 Bem eu vou na minha inocência pedir parceria á Bertrand Portugal que me vêm com seguinte texto mais absurdo que me ofendeu, que fazem parcerias sim com bloggers mas apenas as portuguesas, e eu pensei eu serei o que? marroquina extraterrestre ou que? deduzo que eles nem se dão ao trabalho de ter lido meu blog nem informações sobre mim nem aqui nem no meu Facebook tanto meu pessoas como na minha pagina do blog, pois sou bem portuguesa alfacinha de gema....Moro em Sintra e Vivi no alentejo até aos meus 19 anos dos 2 aos 19 quando regressei para lisboa novamente para vir servir a pátria, não sei que queriam dizer com aquele texto mas deixaram-me ofendida e triste porque eles nem se deram ao trabalho de ver nada concerteza. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário