Beach Waves

Olá meninas hoje venho falar da tendencia sensação deste verão as Beach Waves da Loreal, é um estilo leve que não danifica o cabelo não seca como algumas pessoas têm receio, faz um ondulado suave e bonito, com durabilidade de até 8 semanas. Ideal para cabelos compridos e lisos, para pessoas que querem mudar de Look sem ser permanente.
Algumas especificações que no cabeleireiro lhe iram perguntar se tem para a aplicação das mesmas:
- Não pode ter cabelo curto, pois o ondulado incide apenas sobre pontas não na raiz.
- De preferencia não possuir um escadeado muito alto, pois como digo anteriormente apenas vai incidir nas pontas do cabelo.
Enquanto as tradicionais permanentes requerem uma dupla reação química com vários tempos de pose, L’Oréal Professionnel reinventou uma técnica clássica com uma tecnologia inovadora. BEACH WAVES, uma ondulação efeito praia com uma fórmula inovadora. Uma verdadeira inovação, este look requer duas fases rápidas:
» Na primeira fase, a loção para o ondulado precisa de 10-15 minutos para atuar no cabelo.
» A segunda fase, com o neutralizador, não precisa de qualquer tempo de pose! O que torna este processo rápido e fácil é o novo rácio THIO/DITHIO do agente redutor, comparativamente às outras permanentes.
Estas substâncias ativas adicionais aceleram o processo de transformação e reconstroem a fibra capilar ao mesmo tempo.
Como parte deste serviço de salão, L’Oréal Professionnel criou uma nova e exclusiva ferramenta para uso dos cabeleireiros que é mais flexível e suave para o cabelo, permitindo-lhes criar ondulados personalizados - o novo B-Waver.
O processo de aplicação no cabeleireiro consiste em avaliação dos parâmetros anteriores pelo profissional, após isso o profissional vai proceder a lavagem do cabelo e de seguida o cabeleireiro lava e seca o cabelo com a toalha. Depois aplica Pro Keratin Powerdose ou Presifon Advanced no cabelo e depois separa-o em secções, antes enrola o cabelo com os rolos B-Wavers (8 a 15 por cabeça). Aplica a loção redutora sobre cabelo natural ou tratado para criar o ondulado desejado. O produto atua no cabelo entre 10-15 minutos sob uma película de plástico.Depois, enxagua o cabelo e aplica a loção de fixação para que o cabelo «memorize» o ondulado. Após massajar o couro cabeludo e passar o cabelo por água pela última vez, o cabeleireiro seca o cabelo e finaliza o look.
no Final o cabeleireiro atribui-ye o kit de manutenção em casa,composto pelo spray Beach Waves da gama Wild Stylers de Tecni.ART, um pente de dentes largos e uma rede anti-frizz, através de passos simples é possível manter o look da estação sempre no seu melhor.
Esta gama, que contém a tecnologia Hydracell, enriquecida com Incell e glicerina, mantém a estrutura dos caracóis e realça a sua forma, enquanto ajuda a preservar a sua elasticidade vibrante.
O kit de manutenção completo de Beach Waves está disponível exclusivamente nos salões de cabeleireiro.

1- loção para o ondulado e neutralizador
 
2- B-Waver
3- A aplicação dos B- wavers no cabelo
4- Kit de manutenção composto por:
   spray Beach Waves da gama Wild Stylers de Tecni.ART
   um pente de dentes largos 
   uma rede anti-frizz
5- Resultado desejado
Meu resultado no meu cabelo
Já agora meninas peço uma pequenina ajuda que se tiverem conta na youzz façam o seu voto na minha foto para alcançar mais votos e ganhar alguns prêmios mais com a aplicação das Beach que não me vou esquecer de vocês.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário