Algumas dicas de como parecer mais magra

Quer parecer mais magra? Veja os truques que garantem, visualmente, uma silhueta mais fina:
USE ROUPAS AJUSTADAS AO SEU CORPO
Roupa ajustada não é roupa justa. Ajustada é quando o caimento é impecável!Roupas demasiado largas ou muito justas não favorecem nenhum tipo de corpo.
OPTE PELO MONOCROMÁTICO
Quando você usa a mesma cor de cima a baixo, seu corpo parece mais alongado, por isso parecerá que você é mais magra.Jogue com as cores. Use-as a seu favor e destaque a zona mais magra com cores claras e vibrantes. Deixe os tons mais escuros para as zonas mais volumosas.
SALTO ALTO
O sapato de salto alto também é capaz de alongar e afinar o corpo.
OPTE PELA PEÇA ÚNICA
Vestido e macacão são peças únicas, por isso proporcionam um visual mais alongado, de cima a baixo.
CINTURA ALTA
Saias, shorts e calças de cintura alta, proporcionam pernas mais longas e por isso, você parecerá mais alta.
LISTRAS VERTICAIS
Estampas com listras verticais afinam e alongam a região, por isso, se sua parte inferior (quadris e coxas) forem largos, use as listras nessa região, se sua parte superior (seios e ombros) forem grande e largos, opte pelas listras verticais nessa região.Padrões: use como arma de camuflagem. Se for mais volumosa em baixo, use leggins escuras com uma túnica com padrão.  Se quer perder volume na zona do tronco, conjugue um top preto com uma saia de padrões gráficos, que acabam por desviar o olhar da zona mais crítica.
CASACO ABERTO
Blazers, jaquetas e cardigas, criam um efeito alongador e afinador quando usados abertos, principalmente se forem em cores escuras usadas com a blusa de dentro em cor clara.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: