Acessórios verão 2014

As jóias em tamanho maxi parece que vieram para ficar. Neste verão vamos poder ver colares, brincos e braceletes grandes, com cores chamativas, com pedras grandes e com peças em dourado velho. As pulseiras de acrílico também vão ser outra grande tendência em jóias. Aposte em jóias de tamanho maxi e esteja na moda neste verão 2014.




Neste verão 2014 vão estar presentes as diademas, os lenços e sobretudo complementos florais. Use e abuse de acessórios para o cabelo com flores, pois nesta temporada de calor vão ser uma forte tendência. As tranças vão também continuar a estar na moda e, combinadas com algum complemento floral serão uma ótima opção.
Os lenços chegam em força esta temporada para dar um estilo glam rock ao seu look, ficando perfeitos em cabelos curtos, longos, com ou sem franja. Se gosta de estampados florais ou em tons pastel só tem que os adaptar ao seu estilo para ficar ainda mais bonita e na moda nesta temporada.
Não é um segredo para ninguém que com a chegada do calor as peças boêmias se apoderam das lojas e os acessórios não escapam a esta tendência, por isso irá encontrar esta fusão de lenço/diadema muito ao estilo hippie, com tecidos florais e tons orgânicos que poderá combinar com tudo para ficar fantástica.







As flores fazem parte da primavera e, claro que quando falamos de penteados para esta estação as flores voltam a entrar em grande. Pode encontrar acessórios para o cabelo com flores em presilhas e tiaras, grandes, pequenas e de várias cores. Pode usá-las em penteados presos, semi presos e até com o cabelo solto.







Para as que se satisfazem com um detalhe bonito mas que não apague todo o seu look, então os ganchos mais pequenos em diferentes materiais, como o metal ou em tecido, são a opção ideal. Os modelos são vários e só tem que encontrar aquele que melhor se adapte ao seu estilo. Aposte em ganhos com flores, borboletas, lacinhos e outros componentes que lhe façam lembrar a época de primavera.







As tranças estão muito na moda e assim vão continuar, por isso para a primavera de 2014 aposta nesta tendência de penteados. Uma ótima opção é combinar as tranças com um complemento floral, seja para sair numa festa ou assistir a um evento onde temos de ir mais elegantes.





Os óculos de sol neste verão 2014 vêm de diferentes tamanhos, cores e texturas. Os óculos de sol redondos e o modelo cat-eye ou óculos gatinho vão ser duas fortes tendências nesta temporada. Para além dos clássicos óculos aviador.
Uma tendência que vai continuar com força neste verão 2014 são os óculos de sol espelhados. Este estilo representa um retorno a um dos looks mais caraterísticos dos anos 80 e inícios dos anos 90. Os óculos espelhados virão em todos os modelos e várias cores.






Outra tendência em óculos de sol para este verão que vai continuar na moda são os óculos aviador, da marca Ray-Ban. Por isso, se procura investir dinheiro num produto que possa usar temporada atrás de temporada esta é uma grande opção. Poderá encontrar lentes em diferentes cores, incluindo tambémos polarizados.
Os óculos de sol redondos vêm com tudo nesta estação e prometem ser o grande hit do verão. Poderá encontrará modelos menores, que dão um ar mais cool e descontraído, e também oversized, que trazem glamour ao seu look. Uma aposta segura para ficar na moda neste verão 2014!







Os óculos de sol estilo cat-eye, ou óculos gatinho, fizeram sucesso na década de 50 e neste verão 2014 também vão ser uma forte tendência. Eles invadiram as passarelas, para recordar o glamour das décadas passadas. Um estilo que não se adapta a qualquer tipo de rosto no entanto estará muito na moda este verão 2014.








O modelo emblema da Ray-ban nos anos 80, o Wayfarer, continuará presente este verão em várias cores e estilos que vão desde o mais casual até aos mais elegantes, uma aposta que continua sendo uma tendência neste verão 2014.






E para combater o calor, nada melhor que o chapéu! De palha, estilo explorador, abas largas...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário